- -Mattsou nível 3
- Inscrito dia: : 10/01/2013
Como colocar numero na frente do nome no top dos postaderes
Sex Jan 18, 2013 4:29 pm
Dúvida:
eae gente eu queria colocar numero na frente do nome no top dos mais postadores aki o ta assim > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais eu quero deixar assim > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vlw espero que me ajudeeForum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:
PUNBB
eae gente eu queria colocar numero na frente do nome no top dos mais postadores aki o ta assim > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais eu quero deixar assim > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vlw espero que me ajudeeForum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:
PUNBB
- Foxsou nível 5
Re: Como colocar numero na frente do nome no top dos postaderes
Sáb Jan 19, 2013 3:37 pm
Olha, sai no print! Vá em,
Painel > Módulos > Gestão dos widgets > Top dos mais postadores.
Vá na configuração dele, Exibir o número de mensagens postadas para cada membros presente no widget "Top postadores:, marque como Sim, resulta?
Painel > Módulos > Gestão dos widgets > Top dos mais postadores.
Vá na configuração dele, Exibir o número de mensagens postadas para cada membros presente no widget "Top postadores:, marque como Sim, resulta?
- -Mattsou nível 3
Dom Jan 20, 2013 11:03 am
Valeu Consegui
- Foxsou nível 5
Dom Jan 20, 2013 2:13 pm
-Matt, porque tu é lixo e ripa tudo do meu fórum? af.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos