Divine Cod's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Alinhar nome da scategoriasSex Mar 14, 2014 5:16 amrok
Tema deste fórumDom Jul 07, 2013 8:37 pmkamachi
Cor Do TopoTer Abr 23, 2013 6:35 pmQuakeline
Lista de tutoriaisTer Mar 12, 2013 3:58 pmQuakeline
queria uma parceriaQua Fev 20, 2013 8:29 pmQuakeline
Como botar botom Agradecer no topicoQua Fev 20, 2013 8:24 pmQuakeline
Por que widgets destorcem forum?Qua Fev 20, 2013 8:21 pmQuakeline
Como alinhar imagem da categoria à borda do forum?Ter Fev 19, 2013 10:24 amBaiken Mitsuki
Quero este TemaSeg Fev 18, 2013 6:19 pmQuakeline
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Estatísticas
Temos 65 usuários registradosO último membro registrado é Skye W.Os nossos membros postaram um total de 249 mensagensem 61 assuntos
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
Quakeline
Quakeline
Administrador
Administrador
Inscrito dia: : 09/01/2013
Mensagens : 89

Cảnh báo REGRAS PARA A POSTAGEM DE DÚVIDAS SOBRE CÓDIGOS

Qua Jan 09, 2013 3:31 pm
- Regras para a postagem da dúvida

Antes de postar, verifique se sua dúvida não se encontra nos Tutoriais
Verificar no fórum das questões resolvidas se a sua dúvida já não se encontra exclarecida;
Somente deve existir uma única dúvida por tópico, com um título bem escrito, seguindo as normas da língua e que seja bem explícito;
Não use formatações de texto;
Não fazer double-post (postar consecutivamente antes de passadas 72 horas) ou postar spam;
Assim que sua dúvida estiver resolvida, coloque o ícone ;
Deve se preocupar com seu tópico, mantenha-o vivo pois caso contrário em três dias o mesmo não estará mais disponível.


- Sugestões para ser ajudado mais rapidamente

Seja o mais claro possível quando postar sua dúvida;
Sempre mostre imagens para que fique mais claro o que se pretende fazer;
Seja paciente, assim a resposta virá mais rápido;
Não envie MPs a staff para que solucionemos o seu problema antes de outro!

Arquivamento dos tópicos

Por que meu tópico foi arquivado como resolvido?
Criar sua questão não é proibido, mas saiba que sua questão tem um tempo de atividade. Se está pedindo ajuda estaremos lhe auxiliando o mais breve possível quando estas forem vistas, só que muitas vezes os autores criam seus tópicos e acabam por esquecê-los o que leva o arquivamento feito todo dia ou final de semana.
Questões passados trés dias desde da data da última postagem são arquivados. Não é permitido tópicos antigos nas seções.

Por que meu tópico foi enviado para Lixeira?
As questões que contém respostas que não levem a ajudar os autores, e que são antigas pelos requisitos apresentados acima além de estar apenas para cometer flood são consideradas inválidas para serem arquivadas. Pois, se algum usuário busca nos arquivos resolvido alguma questão que foi a sua e que não teve uma mensagem que ajudaria a chegar até um determinado resultado, o tópico não valerá muito.
Sendo assim, tópicos sem conteúdos que levem a um resultado e que não contenha flood serão enviados para lixeira.

Spoiler:

Posso dar "Ups" em meus tópicos?
Sim, você como todos neste fórum estão no direito de fazer "up" nos tópicos, mas, tem de estar ciente dos limites e prejuízos que isso pode causar. Só será permitido up's nas mensagens depois de passarem 24 horas desde da última postagem do tópico. Se houver vários up's antes deste período o tópico será removido imediatamente sem aviso prévio.

Créditos : SP-Design
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos